CI traz intercâmbio para o público cristão; conheça

O chamado Intercâmbio Zion da CI oferece hospedagem com famílias cristãs e em residências próximas à igrejas, além de priorizar instituições de ensino com tradição cristã
intercâmbio cristão CI

A CI Intercâmbio e Viagem anunciou um novo produto de intercâmbio com vivências estruturadas e pensadas no público cristão, que inclui vivência em ambientes religiosos e tradicionais, conforme anunciado nesta terça-feira (29).

O chamado Intercâmbio Zion oferece hospedagem com famílias cristãs e em residências próximas à igrejas, além de priorizar instituições de ensino com tradição cristã.

Até o momento, Estados Unidos, Canadá e Austrália aparecem como os principais destinos para esse formato de intercâmbio que inclui programas de High School, Intercâmbio Teen, Trabalhar e Estudar e Universidades.

Além dos programas educacionais, a empresa passa a ofertar também programas de imersão de dez dias em Israel, que serão oferecidos em três formatos com focos diferentes: cultural religioso; cultural gastronômico e artístico; tecnologia e empreendedorismo.


LEIA MAISTrust Intercâmbio lança programa de fidelidade com viagem gratuitaYour Way Intercâmbio aposta em plataforma online; vejaCI Intercâmbio promove Feira Trabalhar & Estudar no Exterior; confira

Haverá ainda programas missionários como, por exemplo, trabalhos voluntários em destinos como África do Sul e Moçambique.

De acordo com Larissa Charnet, diretora de marketing e produto da CI, o Intercâmbio Zion foi criado com objetivo de fidelizar um público que sempre representou uma demanda expressiva, mas que muitas vezes deixou viajar por motivos insegurança em relação ao cotidiano em outro país e como isso poderia afetar sua vivência cristã.

“Nossa pesquisa mostrou que uma experiência internacional é fundamental para o jovem cristão que busca seguir um chamado missionário. Queremos quebrar paradigmas e aproximar os cristãos de seus objetivos de vida de maneira segura e através de uma experiência única”, comentou.


Leia Também:
– Flytour oferece condições especiais em pacotes para Cuba e Bahamas
– Flot Viagens anuncia roteiro de Natal para o Rio Grande do Sul
– Abav-RS elege Lúcia Hoffmann Bentz como nova presidente

Deixe uma resposta