Cine Porto de Galinhas capacita mais de 2 mil agentes em 16 cidades

O Cine Porto de Galinhas chega ao fim com recorde de público: mais de 2 mil agentes de viagem capacitados em 16 cidades no Brasil, Argentina e Uruguai entre maio e outubro deste ano.

O índice de adesão foi 54% superior ao registrado na primeira edição, realizada em 2015, quando 1.300 espectadores assistiram à apresentação das maravilhas do destino dentro de salas de cinema. O treinamento foi conduzido pelo ator e mágico Rapha Santa Cruz, que utilizou linguagens do teatro popular e do circo para entreter o público.

“A ação é fundamental na estratégia de promoção do balneário com reflexos diretos na ocupação dos hotéis e no crescimento de turistas, que, neste ano, deverá ser 2% maior que em 2016. Os agentes de viagem representam 60% do total de vendas de pacotes para o destino”, assinala Otaviano Maroja, presidente do conselho do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, que idealizou o evento em parceria com a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas. O Cine Porto de Galinhas recebeu apoio da GOL Linhas Aéreas, da Prefeitura do Ipojuca e do Governo de Pernambuco.

Deixe uma resposta