Cingapura anuncia data de inauguração de Jewel Changi Airport

complexo turístico, dentro do aeroporto, será inaugurado dia 17 de abril

0
O Jewel terá uma cachoeira indoor e uma floresta tropical em seu interior

O Jewel Changi Airport, em Cingapura, já tem data para inauguração. O complexo turístico, dentro do aeroporto, será inaugurado dia 17 de abril. O local, aliás, contará com instalações de aviação, viagens e estilo de vida para visitantes internacionais. Haverá, ainda, uma ampla oferta de varejo e atrações exclusivas.

Com dez andares e uma área total de 137 mil metros quadrados, o espaço terá uma fachada de vidro e aço. Além disso, a Jewel estará diretamente conectada aos terminais do Aeroporto de Changi.

O vice-presidente sênior de comunicações corporativas e de marketing do Changi Airport Group, Ivan Tan, afirma que o Jewel está projetado para ser um destino único.

“Ele oferece uma mistura de vegetação exuberante, com uma cachoeira cênica. Além disso, haverá uma ofertas de varejo incríveis e atrações de brincadeiras familiares. E, juntas, eles proporcionarão uma experiência incomparável”, afirmou.

LEIA MAIS:
+ Turismo de Nova York anuncia novo escritório em Cingapura
+ Aeroporto de Changi bate recorde de visitantes e inaugura novo terminal
+ Singapore Airlines conectará Cingapura, Austrália e Nova Zelândia

O empreendimento também terá um Vale Florestal. Serão quatro andares, contendo milhares de árvores e plantas. Tornando-se, assim, uma das maiores coleções internas de plantas no país.

Ademais, os passageiros também poderão desfrutar da conveniência do check-in antecipado e instalações de armazenamento de bagagem, mesmo para as bagagens de mão.

Entre as atrações, o destaque vai para três:  Sky Nets, Canopy Mazes e Discovery Slides. Elas ocuparão um lugar de destaque no parque, que está planejado para uma segunda fase de abertura em meados de 2019.

Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

Fonte: Breaking Travel News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here