Cintia Mari Hayashi é eleita vice da ICCA América Latina e Caribe

Cintia Mari Hayashi, vice-presidente da ICCA
Cintia Mari Hayashi, vice-presidente da ICCA. (Foto: Divulgação)

Cintia Mari Hayashi, diretora de Eventos Internacionais do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), foi eleita no dia 1º de fevereiro como a nova vice-presidente da Associação Internacional de Congressos e Convenções (ICCA) para a América Latina e Caribe. Hayashi já assumiu o cargo e discutirá o plano de ação da entidade no ano em 24 de fevereiro.

“É muito gratificante afirmar que São Paulo, hoje, está representada no board da ICCA, uma associação global referência na indústria de eventos internacionais”, salienta a eleita. Vale ressaltar que o SPCVB é membro da ICCA há 34 anos.

Entre suas atribuições, a nova vice-presidente trabalhará em consonância com a atual diretoria, composta por Diana Rodriguez, membro do Conselho da ICCA (Colômbia); Tatiana Orozco, presidente do Capítulo Latino-americano da ICCA (Costa Rica); Arnaldo Nardone, Past President ICCA (Uruguai) e Andrés Escandón, diretor da ICCA para a América Latina (Colômbia).

Sua proposta de trabalho inclui a criação e comunicação de valores tangíveis, como dinâmicas regionais, de forma a personalizar conteúdo para a América Latina e fortalecer a estratégia de marketing de conteúdo oferecido pela ICCA.

Por fim, Cintia Hayashi demonstra otimismo com a retomada dos eventos de feiras e negócios, voltando seu foco a esses “fortes indutores da economia global”. Segundo o banco de dados da ICCA, há o registro anual de 22 mil reuniões recorrentes.

“(Vejo aqui) uma “oportunidade de colocar novamente o Brasil no mapa, para a captação de eventos internacionais e, sobretudo, conectar pessoas e negócios de toda a América Latina e nos quase 100 países e territórios em todo o mundo, onde a ICCA está presente”.

Deixe uma resposta