Circuito Litoral Norte e Setur-SP preparam novo posicionamento

Lançamento da novidade pode acontecer na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), em Portugal, no mês de março
Circuito Litoral Norte
Circuito Litoral Norte e Setur-SP se reúnem na capital

Em reunião com Vinicius Lummertz, secretário de Turismo de São Paulo, representantes do Circuito Litoral Norte de São Paulo conversaram a respeito de ações para desenvolver a marca. Durante o encontro, a participação do consórcio na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) foi cogitada.

O evento, que ocorre entre 10 e 14 de março, serviria para fortalecer a marca do Litoral Norte paulista para o mercado europeu. A ideia da pasta é divulgar, principalmente, atrativos como praias, cachoeiras e rios, mostrando o potencial para o ecoturismo.

“O momento é ímpar. Além do aumento de voos nos aeroportos de Guarulhos, Campinas e Congonhas, a região litorânea será beneficiada com grandes obras de infraestrutura. Uma delas é a conclusão da ampliação da Rodovia Tamoios”, comenta Lummertz.

O secretário Executivo do consórcio, Gustavo Monteiro, citou algumas das ações em desenvolvimento. “Temos o Observatório do Turismo, que já disponibiliza pesquisas e inteligência de mercado com o comportamento do setor, além de famtours internacionais com operadores de turismo do Canadá e Alemanha”, conclui.

Além de Monteiro, Felipe Augusto, presidente do consórcio e prefeito de São Sebastião, também participou do encontro.


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui