Citroën faz parceria com Red Bull

Por: Jorge Augusto

 A Citroën acaba de fechar uma parceria exclusiva com a Red Bull e, com isso, amplia sua ligação com o público jovem por meio de eventos esportivos e culturais. As duas marcas já estão juntas no Campeonato Mundial de Rali, competição em que, pela Citroën, a dupla Sébastien Loeb e Daniel Elena ganhou oito títulos mundiais consecutivos desde 2004 — e nesta temporada segue em busca da nona conquista. Agora a união bem-sucedida entre a fabricante de automóveis e a de bebidas energéticas chega ao Brasil.

 

“A parceria garantirá forte presença da Citroën em eventos ligados ao público jovem, à emoção e à aventura e se estenderá aos principais canais de comunicação da Red Bull no Brasil e à “Concept Store” da Rua Oscar Freire, em São Paulo”, explica Alexander Greif, Gerente de Marketing da Citroën do Brasil.

 

A parceria Citroën e Red Bull trará promoções para os fãs das marcas nos canais das mídias sociais, como o Facebook, e também gerará conteúdo para exposições e workshops sobre música, esporte e cultura, que serão realizados na nova “Concept Store” Citroën Oscar Freire.

 

Ao todo serão sete eventos patrocinados pela Citroën e pela Red Bull como o “Skate Generation”, campeonato de skate profissional e amador em Florianópolis (SC); o “Latitude Zero”, torneio de vôlei de praia, em Macapá (AP), em frente ao monumento Marco Zero; a “Technostalgia”, um evento em São Paulo, no Cine Jóia, que recriará clássicos da música eletrônica sem o uso da mixagem; a “House of Art”, uma exposição na Estação Riachuelo, em São Paulo, de obras famosas que também terá palestras e workshops; a “3MSF”, uma exposição que estará presente em Curitiba (PR), Recife (PE) e Belo Horizonte (MG) e que apresentará fotografias de shows brasileiros tiradas sem flash; e o “Sounderground”, II Festival Internacional de “Músicos de Metrô”, com artistas de nove países, em São Paulo, e o Roda de Bola, evento realizado na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, com rodas de grupos jogando bola.

Deixe uma resposta