Civitatis investe em produtos turísticos no Brasil

Viajantes brasileiros podem reservar tours em seu idioma pela plataforma da Civitatis

civitatis

Na última semana a Civitatis, empresa espanhola de atividades turísticas, anunciou a formatação de produtos para o mercado brasileiro com profissionais fluentes em português. O investimento considera as mudanças provocadas pela covid-19.

“É importante entender a dimensão desses impactos para adaptar-se às novas situações, como as novas regras de cuidado com a saúde, e preparar-se para o futuro. Nós reorganizamos os planos e passamos a concentrar esforços nas melhorias do produto, para atender brasileiros em viagens dentro do Brasil, pela América Latina e pelo mundo. Assim, estaremos preparados para atender às demandas quando as coisas se estabilizarem”, afirma Alberto Gutiérrez, fundador e CEO da Civitatis.

A escolha do país para se deu pelo aumento de usuário brasileiros na plataforma de quase cinco vezes de 2018 a 2019. Outro fator colaborativo foi o crescimento do interesse pela língua espanhola. “A América Latina faz parte da nossa estratégia há alguns anos. Sendo uma empresa espanhola que oferecia inicialmente experiências em espanhol pelo mundo, naturalmente começamos pelo mercado da América Latina que fala espanhol, e vimos uma aceitação muito grande. Queríamos replicar isso no Brasil”, revela Gutiérrez.

Segundo o executivo, traduzir a experiência para o português se mostrou essencial. “Ainda não há uma empresa que ofereça atividades em português no mundo todo. Os viajantes terão experiências mais interessantes no próprio idioma. Temos que aproveitar essa oportunidade”, complementa.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui