Claiton Armelin assume presidência da Flytour Viagens em janeiro

Por: Lemontech

Como parte da estrutura organizacional firmada desde o lançamento da Flytour Viagens, que inclui a alternância de cargos, Claiton Armelin assumirá a presidência da operadora no dia 2 de janeiro de 2014. O executivo ocupará esta função nos próximos dois anos e, segundo informa a empresa, continuará a dividir a tomada de decisões com Michael Barkoczy, que permanecerá na vice-presidência até 2016, quando nova troca será realizada. ‘É uma questão puramente de organização hierárquica e contratual, pois na prática, nossa dinâmica do dia a dia prosseguirá da mesma forma: eu continuarei à frente da área de produtos nacionais e internacionais e o Michael, da área de vendas’, comenta Claiton Armelin.

 

Michael Barkoczy também reforça que a mudança da nomenclatura de cargos não irá alterar o funcionamento do negócio. ‘Sempre definimos as estratégias juntos e foi com esse pensamento que encerramos este primeiro ano completo de atuação no mercado com mais de 100 mil passageiros vendidos”, argumenta.

 

Segundo os executivos, há decisões que envolvem ainda a opinião de Eloi D[]Avila de Oliveira, presidente do Grupo Flytour. ‘Esta fórmula tem sido bem-sucedida e é assim que projetamos trabalhar e cumprir a meta de dobrar em 100% nossas vendas em 2014. Nosso relacionamento no dia a dia é muito simples e objetivo com nossos colaboradores e nossos fornecedores, mantendo uma política sempre de portas abertas. Aliás, nossas salas não possuem portas ou divisórias para atuarmos de maneira conjunta com todos da equipe. Afinal, somos sócios neste projeto do Grupo Flytour e queremos que a operadora siga o rumo promissor que vem tomando’, complementa Claiton.

 

Além do plano de dobrar suas vendas para 2014, Armelin e Barkoczy guardam muitas novidades já para a primeira quinzena de janeiro que prometem facilitar ainda mais as vendas no dia a dia. Uma delas é a forte expansão de saídas regionalizadas de todo o Brasil para o Nordeste e incremento da área internacional com novos produtos. 

 

FP

Deixe uma resposta