Claiton Armelin deixa CVC Corp e equipe ganha dois novos diretores

A CVC Corp divulgou uma nota de agradecimento pelo trabalho realizado por Claiton Armelin nos últimos seis anos de atuação no grupo

Claiton Armelin
Cristiano Placeres, Diretor de Produto Terrestre Nacional da CVC Corp para as regiões Norte e Nordeste, e Bruno Heleno, Diretor de Produto Terrestre Nacional da CVC Corp para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste

A partir do próximo dia 1º de fevereiro, a equipe de Sourcing Nacional da CVC Corp passa a ser liderada por Bruno Heleno e Cristiano Placeres, diretores de Produtos, que já vinham comandando os times e as negociações junto à hotelaria nacional nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e Norte e Nordeste, respectivamente. Ambos assumem a vaga de Claiton Armelin, que deixa a companhia na próxima sexta (29), após atuar seis anos como diretor executivo da área.

“Somando as duas etapas que estive na companhia, são 33 anos dedicados à CVC, e com experiência de 36 anos no setor. Me sinto orgulhoso de ter sido, junto com o time, protagonistas de inúmeros destinos pelo Brasil, gerando empregos e renda para muitas pessoas. Nesta segunda etapa, foram seis anos, período em que os destinos nacionais ganharam ainda mais importância nos negócios, especialmente neste último ano de retomada com a pandemia”, explica Armelin.

Armelin, com 36 anos de experiência, deu importantes contribuições para a empresa, sobretudo nesta segunda passageiro pela CVC Corp, auxiliando no fortalecimento do time dos destinos nacionais.

Em nota, a CVC Corp – que abriu 60 vagas esta semana – agradeceu o empenho e dedicação do profissional e suas contribuições para o turismo nacional. Além disso, o grupo informa que, com o remanejamento, os líderes Heleno e Placeres passam a se reportar diretamente a Sylvio Ferraz, iretor executivo de Sourcing – Produtos Aéreo, Internacional e Nacional.

Claiton Armelin continua atendendo ao seu e-mail mailto:[email protected]

Deixe uma resposta