Cleiton Feijó assume diretoria da Viagens Master

Por: Antonia de Toledo

Cleiton Feijó assume dia 1º de setembro, a direção comercial da  Viagens Master para o Estado de São Paulo. “Depois de estruturar nossa atuação nos mercados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, avaliamos que é um bom momento para avançar também no Estado de São Paulo e a chegada de Feijó nos dá ainda mais certeza de que vamos colher muitos bons frutos pela frente”, afirma o, diretor da Viagens Master, Daniel Dias.

 

A decisão de expandir a atuação da operadora é mais uma das estratégias para impulsionar seu crescimento nesse período de oscilação da economia brasileira. No inicio do ano a Viagens Master investiu em tecnologia, oferecendo aos clientes mais dinamismo e eficiência no atendimento com sua nova plataforma online, que gerou um aumento de mais de 15% nas vendas feitas pela ferramenta. “Com reestruturação e planejamento já crescemos 14,3% em relação ao ano passado. Ampliar o mercado em São Paulo com o apoio e competência do Feijó, vai aumentar ainda mais nossa margem”, comemora Dias.

 

Com mais de 20 anos de atuação de no segmento do Turismo, Cleiton Feijó sempre esteve à frente das áreas estratégicas das empresas em que passou. Foi coordenador de operações de receptivo e guia na Dimensão Turismo, gerente de operações da Kontik Franstur e, pelos últimos 13 anos, assumiu a área de vendas da Nascimento Turismo, atuando na direção comercial por quase dez anos. “Novos tempos pedem novos desafios e é isso que a Viagens Master me oferece. Trago meu expertise para somar à solidez e visão estratégica da operadora, com certeza teremos muito sucesso juntos”, comemora Feijó.

 

O novo diretor comercial vai coroar sua chegada no estande da Viagens Master durante a 43ª Abav – Expo Internacional de Turismo, que será realizada no Anhembi, em São Paulo. 

 

A chegada de Cleiton Feijó na Viagens Master não é a única novidade. A operadora está abrindo vagas para as funções de consultor de vendas e executivo de contas, que vão compor a equipe do novo diretor. Os candidatos precisam ter experiência mínima de dois anos na área de Turismo, habilidade em técnicas de vendas e negociação, ser comunicativo, proativo e focado.  Os interessados podem enviar currículos para [email protected].

 

 

Informações: www.viagensmaster.com.br



AT

 

 

Deixe uma resposta