Clia Brasil mobiliza ação para vacinar tripulantes em Santos

A Clia Brasil anunciou que estaria mobilizando uma ação para reforçar a vacinação dos tripulantes, junto do Ministério da Saúde e da Prefeitura de Santos

Vacinação de tripulantes Clia Brasil
Vacinação de tripulantes em ação da Clia Brasil com Ministério da Saúde e Prefeitura de Santos. (Foto: Divulgação/Clia Brasil)

Nesta quarta-feira (2) foi anunciada pela Clia Brasil, em conjunto com o Ministério da Saúde e a Prefeitura de Santos, que todos os mais de 7 mil tripulantes das cinco embarcações no litoral santista estariam recebendo a terceira dose da vacina contra covid-19.

Vacinação de tripulantes Clia Brasil
Vacinação de tripulantes em ação da Clia Brasil com Ministério da Saúde e Prefeitura de Santos.

A ação se alinha com a decisão da Clia Brasil de estender a suspensão da temporada por mais 14 dias, agora com prazo de encerramento no dia 18 de fevereiro. Segundo Marco Ferraz, presidente da associação, é necessário que todos os municípios e estados estejam de acordo com a retomada dos itinerários.

“Agradecemos os esforços e atenção do Ministério da Saúde em nos atender e garantir esse reforço na proteção dos tripulantes, profissionais essenciais para o setor de cruzeiros e, também, o trabalho da Prefeitura de Santos em viabilizar a logística da aplicação dessas doses de vacina. Continuamos nosso trabalho priorizando a saúde dos passageiros, tripulantes e das comunidades que recebem os cruzeiros”, concluiu Ferraz.

Deixe uma resposta