Abav Expo: Clia Abremar realiza palestra

Marco Ferraz explicou os benefícios dos cruzeiros para o setor turístico (Foto: Chris Flores)

Na tarde de hoje, a Clia Abremar Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos) realizou a palestra Navios de Cruzeiros: como melhorar suas vendas. Focada em auxiliar o agente de viagens a ampliar suas vendas de cruzeiros marítimos tanto no Brasil quanto no exterior, a apresentação de Marco Ferraz, presidente da entidade, abordou os benefícios das viagens de navios aos clientes e respondeu às principais dúvidas apontadas por agentes do mundo todo.

“Temos mais ou menos 80 milhões de possíveis cruzeiristas no Brasil. Se arredondarmos pra cima o número de cruzeiristas nas últimas temporadas, chegamos à conta de que menos de 1% dessas pessoas viajaram em navios. Ou seja, o agente de viagens tem aí uma possibilidade de mais de 79 milhões de clientes que ainda não embarcaram. O setor oferece o melhor custo benefício, com pacotes de refeições incluído, facilidade com bagagem e locomoção, possibilidade de conhecer vários destinos em uma viagem, acordar cada dia em um lugar, opções de lazer para todas as gerações, ótimo para as férias da família toda, fretamentos, entre outros”, exemplificou Ferraz.

A Clia Abremar também está com um estande na Expo Internacional do Turismo, uma verdadeira ilha de Cruzeiros Marítimos e Fluviais, localizado na rua H, que conta com a presença de todos seus associados: Costa Cruzeiros; MSC Cruzeiros; Norwegian Cruise Line; Royal Caribbean; Agaxtur; Ancoradouro Viagens; Blue Sea Cruises; CVC; Discover Cruises; Navigare; Pier 1; Qualitours; Queensberry; e Velle Representações.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta