Cliente 4.0 exige atendimento personalizado e conhecimento prévio

De acordo com Daniel Françoso, CEO da Turbox, é preciso conhecer seu público e encontrar a melhor forma de se mostrar disponível ao consumidor

Clientes 4.0
Daniel Françoso

Gramado (RS) – Após Marcus Rossi e Thiago Akira explicarem, neste primeiro dia do Festuris Connection, como a tecnologia pode se tornar um verdadeiro aliado para as empresas, foi a vez de Daniel Françoso, CEO da Turbox, instigar: você está preparado para o cliente 4.0?

Mas quem é esse cliente? Françoso explica que este é o consumidor que está constantemente conectado. E como se aproximar dele? O CEO dá algumas dicas. Veja:

  • Aproxime-se do publico
  • Estabeleça uma comunicação assertiva
  • Invista em marketing de conteúdo
  • Seja presente nas redes sociais
  • Personalize o atendimento
  • Utilize a tecnologia a favor do consumidor
  • Zele pela boa imagem de sua empresa

“Tudo isso a gente tem que transferir para o nosso cliente. É importante as pessoas estarem conectadas hoje em dia e para ter esse contato, é preciso conhecer o seu cliente. Você precisa saber ou tentar adivinhar como ele vai buscar os seus serviços. A dica que eu deixo é: conheça os clientes para você continuar sendo relevante”, afirma.


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