Cliente Smiles poderá acumular milhas em voos da Air Europa

A Smiles optou por estender as categorias até março de 2022, usando 2021 como ano base para a requalificação

viagem

Na última quarta-feira (22), a Smiles anunciou o uso de milhas em voos com a Air Europa. O benefício vale para mais de 40 destinos no mundo. No Brasil, a GOL opera voos saindo de São Paulo, Salvador, Recife e Fortaleza diretamente para Madri.

“A nossa estratégia é oferecer aos nossos clientes cada vez mais conveniência e facilidade para viajar. A parceria com a Air Europa traz excelentes opções de destinos como Madri, Frankfurt, Zurique, Londres, Lisboa, Milão, Roma, entre outras importantes cidades europeias, e reforça o nosso compromisso de ser uma plataforma completa para a jornada de nossos viajantes”, pontua Ravel Lage, diretor de Negócios Aéreos, Produtos e Customer Service da Gol.

A rota Guarulhos – Madri foi retomada em 15 de julho de 2020, e a expectativa é que os demais voos sejam reiniciados ao longo do segundo semestre. Para acumular as milhas, basta informar o número Smiles na hora da compra do bilhete da Air Europa ou no check-in. O cliente também pode solicitar o crédito pós viagem nos canais da Smiles, site ou no aplicativo do programa.

Extensão de Categorias

A Smiles optou por estender as categorias até março de 2022, usando 2021 como ano base para a requalificação. Dessa forma, a avaliação de 2021, que contabilizaria milhas e trechos acumulados em 2020, não acontecerá.

A estratégia permite que o participante do programa ganhe mais tempo dentro de sua categoria, podendo aproveitar os benefícios que ela oferece. O upgrade de categoria segue normalmente e será realizado a qualquer momento, caso o cliente atinja a pontuação necessária para subir de categoria. 


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui