Clínica de bem-estar da Espanha será apresentada ao mercado brasileiro

Por: Camila Oliveira

 

O diretor da Sha Wellness Clinic, Anthony Vale, chega ao Brasil pela primeira vez para apresentar à imprensa e ao mercado brasileiro a clínica de bem-estar e spa, situada na Espanha, que combina alimentação macrobiótica com as terapias orientais naturais e avançadas técnicas ocidentais.

 

A clínica nasceu de uma experiência pessoal de Alfredo Bataller Parietti, que durante 30 anos foi submetido a diferentes tratamentos ineficientes para tratar as diferentes patologias digestivas que o atingiam desde a juventude. Em 2000, sua doença se tornou mais séria e perante esta situação, seguiu uma recomendação de um amigo para visitar um médico naturista com grande conhecimento sobre o poder curativo da ingestão dos alimentos certos e em algumas semanas, ele encontrou a solução para sua doença.

 

Por ter experimentado a auto-cura através de terapias naturais e uma dieta saudável, Bataller recrutou o especialista em alimentação macrobiótica, Sr. Michio Kushi (membro, atualmente, da equipe SHA) e desenvolveu o sonho de construir um lugar único, onde antigas técnicas orientais seriam fundidas com os mais recentes avanços médicos ocidentais.

 

Atualmente membro da equipe Sha, Michio Kushi desenvolveu o sonho de construir um lugar único, onde antigas técnicas orientais seriam fundidas com os mais recentes avanços médicos ocidentais.

 

Entre outras novidades, Valen também falará sobre a recente inauguração de uma significativa ampliação das áreas clínicas e spa, comemorando o terceiro aniversário da Sha Wellness Clinic.

 

CO

Deixe uma resposta