Club Latam promove evento de fim de ano para agências parceiras

Igor Miranda exaltou o ano de mudanças e crescimento da Latam, durante apresentação aos membros Club Latam

O Club Latam, o programa de relacionamento com o trade da Latam, promoveu na noite desta terça-feira (18) um evento para as principais agências de viagens parceiras da companhia. O encontro foi realizado no Jockey Club de São Paulo.

O evento contou com a presença de cerca de 130 convidados, entre executivos das agências Club Latam e da companhia. O principal destaque foi novo voo direto para Tel Aviv (Israel), que estreou na última semana.

Durante 2018, a Latam começou a operar 27 novas rotas domésticas e internacionais e estreou destinos como Roma (Itália), Lisboa (Portugal), Pisco (Peru), San José (Costa Rica), Las Vegas e Boston (EUA) e o recente Tel Aviv (Israel).

Confira os principais destaques da Latam em 2018

Para 2019, já estão confirmadas rotas inéditas como Porto Alegre-Santiago, além de novos destinos como Munique (Alemanha) e Montego Bay (Jamaica).

Mudanças Club Latam

Dentre as principais mudanças do Club Latam no último está o enfoque nos donos das agências parceiras. As empresas participantes compõem quase que a totalidade da demanda corporativa da Latam e cerca de 55% da receita total da companhia.

“Notamos que era importante nos aproximarmos, principalmente, dos tomadores de decisão que são os chefes executivos dessas agências, que hoje movimentam quase 100% do nosso setor corporativo”, afirmou Igor Miranda, diretor comercial da Latam.

No início de 2019, a Latam deverá premiar as agências destaques do Club com uma viagem de experiência para um destino exótico.

“Queremos leva-los para lugares que eles não costumam vender, já que são um público que viaja sempre, por isso traremos uma viagem de experiência para os vencedores”, destacou Miranda.

Confira fotos:

https://www.instagram.com/p/Brix_CFFFg7/

https://www.instagram.com/p/Bri6ETUl7G6/

Confira mais notícias de Agências e Operadoras.

Deixe uma resposta