Club Latam revela vencedores do Prêmio Agências de Elite

    0
    ????????????????????????????????????
    Igor Miranda

    O Club Latam, programa de relacionamento entre Latam Airlines Brasil e seus parceiros, revela os ganhadores do Prêmio Agências de Elite do 1º semestre e do 2º trimestre deste ano. Para a seleção dos premiados, foi considerado o desempenho de vendas obtido durante os períodos.

    Os vencedores de cada canal que obtiveram os melhores resultados no semestre terão uma experiência exclusiva na cerimônia de abertura dos Jogos Rio 2016, em 5 de agosto, incluindo hospedagem em um dos mais modernos navios do mundo, onde também ficarão Comitês Olímpicos Nacionais. Além disso, ainda ganharão um curso de gestão de negócios presencial de uma semana na FGV, mesmo prêmio dos 2º e 3º colocados.

    Confira os primeiros colocados do 1º semestre:

    Já os primeiros colocados de cada canal do segundo trimestre ganharão um jantar exclusivo no restaurante From The Galley, a exemplo do que ocorreu aos vencedores do primeiro trimestre. Também será concedido aos 2º e 3º de cada canal um curso de aperfeiçoamento online de 120 horas em Finanças, Marketing ou Gestão de Pessoas da FGV.
    Confira o ranking do 2º trimestre:
    “Ao oferecermos experiências únicas, reconhecemos nossos melhores parceiros, surpreendendo até mesmo os viajantes mais exigentes. Já a capacitação como forma de premiação, reforça o nosso compromisso com o desenvolvimento do setor no país e, claro, contribui para o contínuo sucesso de nossos parceiros”, afirmou Igor Miranda, diretor de Vendas Indiretas da Latam Airlines Brasil.
    Durante a campanha Agências de Elite 2016, são realizadas apurações parciais (a cada trimestre e no primeiro semestre) e uma apuração final anual. Em todas elas há premiações para o primeiro colocado de cada canal, considerando experiências exclusivas, e para os três primeiros colocados de cada canal, considerando capacitação (cursos de aperfeiçoamento da FGV) para ajudá-los a se desenvolverem ainda mais. No fim da campanha, ainda será reconhecida a agência que alcançar a maior pontuação dentre todos (“Melhor dos Melhores”).
    Desde seu lançamento, em dezembro de 2013, os proprietários das agências parceiras da Latam contam com a plataforma pioneira www.clublatam.com.br. Após efetuar o cadastro, é possível acessar todas as novidades e iniciativas das companhias e do Club Latam.
    Equipe de Redação

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here