Club Latam premia parceiros com viagem para Israel; veja

As agências contempladas foram: BCD Travel, Belvitur, Maringá Turismo, Hostway, Congonhas Travel, SLC Serviços Aeroportuários, RexturAdvance, Confiança e Teresa Perez Tours

0
Vencedores do Club Latam durante a viagem em Israel (Foto: Divulgação)
Vencedores do Club Latam durante a viagem em Israel (Foto: Divulgação)

O Club Latam promoveu entre os dias 30 de março e 4 de abril uma viagem de premiação para Israel com os executivos das empresas vencedoras que mais se destacaram em 2018 e seus acompanhantes. Assim, os participantes conheceram locais como Tel Aviv e Jerusalém.

As agências vencedoras contempladas para a viagem foram: BCD Travel, Belvitur, Maringá Turismo, Hostway, Congonhas Travel, SLC Serviços Aeroportuários, RexturAdvance, Confiança e Teresa Perez Tours.

O grupo ainda teve a oportunidade de conhecer o Parque Nacional de Massada, fechado exclusivamente para uma visita privativa, dirigir pelo deserto de Negev e conhecer a Estação Analog Ramon de Marte do Deserto (D-Mars), instalação de estudos espaciais.


LEIA MAIS

+ Latam iniciará operações em novo aeroporto de Macapá; veja data
+ Grupo Latam divulga estatísticas operacionais preliminares de março de 2019
+ Latam inaugura voo São Paulo – Santa Cruz de la Sierra

Além disso, os convidados puderam experimentar a vestimenta utilizada por astronautas em viagens aeroespaciais e conheceram a estrutura desenvolvida pelo projeto para futuras missões ao espaço.

“Nossa proposta é reconhecer os parceiros com uma viagem de experiência singular e inesquecível. Queremos oferecer momentos marcantes e de aproximação com a Latam, como forma de agradecer e valorizar as agências vencedoras pela parceria em 2018″, afirmou Igor Miranda, diretor de Vendas e Marketing da Latam.


LEIA TAMBÉM

+ Experimento muda para sede da CVC Corp em Santo André (SP)
+ Turnet premia os vencedores do Top Ten na Ilha de Comandatuba
+ Big Bus Tours oferece guia ao vivo em Los Angeles; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here