Club Med anuncia novos resorts e promoção para 2022

A campanha do Club Med oferece pacotes com descontos de até 30% para resorts e períodos específicos entre novembro de 2021 a abril de 2022

club med
Foto: reprodução

Nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril, o Club Med, abre suas vendas para a Temporada de Neve 2022. A campanha oferece pacotes com descontos de até 30% para resorts e períodos específicos entre novembro de 2021 a abril de 2022.

Este ano, os grandes destaques são o Club Med La Rosière, localizado na divisa dos alpes franceses e italianos, inaugurado em dezembro de 2020; e o Club Med Québec Charlevoix, próximo lançamento da rede, confirmado para dezembro deste ano, e o primeiro no Canadá.

Além do rigor nos protocolos de saúde e segurança, o Club Med intensificou as experiências digitais no contato cliente com os resorts e tornou obrigatória a realização do Easy Arrival, preenchimento prévio e digital das fichas de cadastro e preferências da estada, antes realizadas no momento de chegada ao resort.

Em parceria com a Europ Assistance, o Club Med oferece para todos os hóspedes um seguro saúde com cobertura de despesas médicas durante o tempo de estada, caso seja necessário. A cobertura é válida para unidades de neve da rede durante toda a temporada de inverno de 2022.

Novos resorts

O resort está situado à sombra do Mont Blanc com uma vista de 180° sobre o Vale da Tarentaise, Les Arcs, o Monte Pourri e o Parque Nacional de La Vanoise. O Club Med La Rosière possui 438 acomodações – 75% voltadas para famílias e 96% com terraços abertos -, spa, academia e piscina aquecida com vista para as montanhas.

É um resort projetado para famílias com crianças a partir de quatro meses com serviços especiais incluídos como berçário e cantinho do bebê – o resort oferece serviço de babá como opção – e atividades específicas e segmentadas pela idade.

Há aulas de esqui para todos os níveis, a partir dos quatro anos, voltado para iniciantes, e também profissionais. Além disso, o resort também oferece aulas de snowboard para todos os níveis, a partir dos 12 anos.

O Club Med Québec Charlevoix, primeiro resort da rede no Canadá e com lançamento previsto para dezembro de 2021, está localizado às margens do rio São Lourenço, perto de Québec. Para aqueles os adeptos do esqui e do snowboard, os Parques Nacionais são um dos atrativos, além dos topos do Le Massif de Charlevoix e da pista de mais de 700 metros, a maior queda vertical a leste das montanhas rochosas.

Deixe uma resposta