Club Med faz mudanças na equipe comercial; confira

No Club Med há mais de um ano, Fernanda Dominicis foi contratada inicialmente como Executiva de Contas e posteriormente exerceu a função de Coordenadora de Lazer, que ocupava até então

0
Fernanda Dominicis, Rudi Carmello e Thais Feier os novos nomes da equipe comercial do Club Med
Fernanda Dominicis, Rudi Carmello e Thais Feier os novos nomes da equipe comercial do Club Med

O Club Med está com novidades na equipe comercial. A partir de 1º de agosto, Fernanda Dominicis assume a Gerência do Departamento de Promoção Lazer Brasil. Além disso, Rudi Carmello e Thais Feier se tornaram novos executivos de conta da empresa para São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente.

No Club Med há mais de um ano, Fernanda foi contratada inicialmente como Executiva de Contas e posteriormente exerceu a função de Coordenadora de Lazer, que ocupava até então. Agora, ela vai gerenciar a equipe comercial paulista focados na promoção das viagens de férias e feriados.

Com 10 anos de experiencia na área Comercial, Rudi traz na bagagem a passagem por grandes empresas como Bourboun Hoteis e Resorts, Howard Johnson Hoteis, MMT Gap Net, Fly Tour e Europlus, no Estado do Paraná.

Desde 2014 no Club Med, atuando como Gerente do Club Med Store na cidade, Thais assume a posição de Executiva de Contas em agosto, passando a ser responsável pelas carteiras do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia.


LEIA MAIS

+ Club Med oferece serviços completos de viagens; confira
+ Club Med oferece até 30% de desconto em resorts no Brasil
+ Club Med Itaparica (BA) fechará as portas em julho; entenda


Segundo Marco Oliva, Diretor Comercial Lazer do Club Med Brasil, as alterações na equipe têm potencial para alavancar ainda mais o desempenho da área e garantir retornos expressivos.

“Estamos investindo em movimentações estratégicas que vão refletir na performance do segundo semestre, contratando e reposicionando profissionais que temos certeza que agregarão às equipes e aos seus respectivos resultados”, destaca.


Leia Também:

Accor abrirá novo Ibis no bairro de Pinheiros, em São Paulo
Hotel Intercity (SC) investe R$ 30 milhões em centro de convenções
Venit Hotéis registra ocupação de 97% durante a Game XP 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here