Club Med lança promoção para destinos de neve na Europa

Os pacotes Club Med na neve incluem o ski pass, que dá acesso aos teleféricos e gôndolas que levam às diferentes elevações das montanhas

0
A grande novidade do Club Med para temporada será a reabertura do Alpe d´Huez (Foto: Divulgação)
A grande novidade do Club Med para temporada será a reabertura do Alpe d´Huez (Foto: Divulgação)

Club Med está com uma nova campanha focada em destinos de neve na Europa. A promoção, chamada “Fly & Ski”, acontece apenas de 27 a 29 de agosto e oferece pacotes completos (com aéreo ida e volta e transfers) com até 20% de desconto, em um dos resorts da marca.

Os pacotes na neve incluem o ski pass, que dá acesso aos teleféricos e gôndolas que levam às diferentes elevações das montanhas, e disponibiliza aulas gratuitas tanto para principiantes quanto para veteranos dos esportes de neve.

A promoção Fly & Ski neste ano tem como destaque a reinauguração do resort Alpe d’Huez, em dezembro, nos alpes franceses. Para o novo destino a rede está com pacotes promocionais com sete diárias com hospedagem all inclusive.


LEIA MAIS

+ Club Med faz mudanças na equipe comercial; confira
+ Club Med oferece serviços completos de viagens; confira
+ Club Med Itaparica (BA) fechará as portas em julho; entenda


Club Med Plus

Outra novidade desta temporada, que promete deixar a campanha ainda mais completa, é o recém-lançado Plus, um serviço que torna possível organizar todas as etapas de viagem com os agentes da empresa.

Assim, os hóspedes que desejam estender sua ida a outros locais podem montar roteiros de viagens e adquirir diversos itens adicionais como ingressos para espetáculos, tours, cruzeiros, hotéis em outras cidades, passagens de trem e aluguel de carros.

Além disso, ao contratar qualquer serviço do Plus, o hóspede poderá contar ainda com assistência viagem, com direito a atendimento 24h por telefone.


Leia Também:

IHG registra lucro de US$ 457 milhões no primeiro semestre
Accor apresenta manual LGBT+ na Argentina; confira
ABIH Nacional e trade de PE são contra complexo em Porto de Galinhas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here