
Para quem pensa em conhecer ou voltar a um dos resorts Club Med no Brasil, o mês de maio pode ser a oportunidade perfeita para planejar sua viagem. Nos dias 7, 8 e 9 de maio a rede promove a campanha “Quanto Antes Melhor”. Nela, serão oferecidos até 30% de desconto em pacotes de hospedagem com período para consumo entre 16/06/2019 a 15/12/2019.
Os quatro resorts da rede no Brasil – Rio das Pedras (RJ), Lake Paradise (SP), Trancoso (BA) e Itaparica (BA) – participam da campanha com preços promocionais e oferecem todo o conforto do all inclusive, além de bares, restaurantes e monitoramento infantil, tudo incluído, sem custos extras. A campanha abrange ainda períodos de alta temporada e datas concorridas, como o mês julho, época tradicional de férias escolares, feriados e fins de semana especiais.
Para as famílias que querem curtir o período de férias, no mês de julho é possível encontrar pacotes de três diárias a partir de oito vezes de R$ 203,00 com até duas crianças convidadas. Vale lembrar que todos os resorts da rede oferecem atividades esportivas, criativas e lúdicas, de acordo com as idades dos pequenos.
LEIA MAIS: + Club Med Itaparica (BA) fechará as portas em julho; entenda + Club Med oferece desconto para temporada de neve da Europa em 2020 + Club Med anuncia reforços em sua equipe profissional no setor de vendas
Já para os feriados a partir de junho, há valores promocionais para Corpus Christi, Dia das Crianças e feriados de novembro. Para Corpus Christi, por exemplo, há a oportunidade de três diárias a partir de oito vezes de R$ 215,00 com 1 criança convidada.
O limite de idade para as crianças convidadas é de 11 anos e os valores apresentados são por adulto, incluindo três refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer all inclusive by Club Med.
Além disso, os hóspedes contam também com infraestrutura completa de diversão para toda a família, seja para curtir momentos de relaxamento ou realizando atividades esportivas, entre outras opções de lazer. Tudo isso, é claro, com a segurança e entusiasmo proporcionados pelo acompanhamento dos GOs.
Leia também:
– Grupo Royal Palm investe em novo posicionamento nas redes sociais
– Rede Bourbon lança programa voltado a gerentes gerais e de hospitalidade
– Slaviero Hotéis nomeia Rafael Couto como novo diretor financeiro