Club Med prepara ofertas de até 35% em agosto; saiba mais

A rede disponibilizará ofertas para empreendimentos do Brasil, América do Norte e Caribe, que podem ser utilizados até junho de 2021

Club Med
O Club Med Lake Paradise está contemplado na ação com condições especiais (Foto - Divulgação)

A rede Club Med está se preparando para reabrir as portas das suas unidades e, para isso, está implementando uma série de ações de prevenção e controle para receber seus hóspedes. Para permitir que os clientes se programem, a rede anunciou uma campanha, com oferta de pacotes de até 35% de desconto, com até duas crianças convidadas.

A ação acontece entre os dias 4 e 6 de agosto e é válido para resorts do Brasil, América do Norte e Caribe, com período de consumo até junho de 2021, contemplando datas de alta temporada.

O Club Med reforça a implementação de novos protocolos, que oferecem nível rigoroso de segurança para o bem-estar dos hóspedes. As novas medidas estão em evidência desde o check-in até o término da estada.

Os protocolos são regularmente atualizados e sujeitos à ajustes de acordo com as leis e diretrizes do país ou estado onde o empreendimento está localizado. Confira todas as ações neste link.


Deixe uma resposta