Club Med treina agentes de viagens sobre seus villages exóticos

Por: Camila Oliveira

 

Mais de 20 agentes de viagem de São Paulo passaram uma tarde relaxante, na última quarta-feira (27/11), durante o treinamento do Club Med sobre seus villages exóticos de Bali (Indonésia), Phuket (Tailândia), Albion (Ilhas Maurício) e Kani (Maldivas). O treinamento foi realizado no Buddha Spa, onde os agentes puderam sentir de perto o clima dos villages com uma massagem de uma hora.

 

A supervisora de vendas do Club Med, Mariana Paludo, se encarregou de explicar tudo sobre esses villages e porque eles encantam o público brasileiro. “O Club Med possui mais de 70 Villages no mundo e esses são os mais exóticos. Eles são inspiradores e convidam os clientes a mergulhar na cultura desses países, além de serem localizados em paraísos naturais de tirar o fôlego”, afirma Mariana.

 

A ação teve como objetivo oferecer uma experiência diferente aos agentes. “Queríamos que nossos clientes se transportassem para Bali ou Phuket durante uma tarde. Por isso, escolhemos o Spa, pois ele remete muito bem a esses destinos”, acrescenta Mariana.

 

Em parceria com a Qatar Airlines, o Club Med lançou uma campanha de vendas para as agências presentes para estimular a venda dos Villages Bali e Phuket. A agência vencedora ganha uma semana em um dos dois Villages com passagem aérea cedida pela Qatar.

CO

Deixe uma resposta