Club Med capacitará 300 agentes em Mogi das Cruzes (SP) neste mês

O treinamento do Club Med é voltado para a capacitação de profissionais de turismo que ainda desconhecem os produtos e conceitos da rede de resorts

0
O Club Med Lake Paradise será o local dos treinamentos (Foto - Divulgação)
O Club Med Lake Paradise será o local dos treinamentos (Foto - Divulgação)

O Club Med receberá, entre os dias 12 e 14 de agosto, mais uma turma de agentes de viagens que participarão da Universidade. O evento, que espera receber cerca de 300 pessoas, vai acontecer na unidade Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (SP).

Durante o treinamento, os agentes terão aulas teóricas sobre a história, produtos e serviços oferecidos pela rede francesa. Além disso, poderão conhecer in loco os atributos que compõem os atrativos dos resorts.


LEIA MAIS

+ Club Med lança promoção para destinos de neve na Europa
+ Club Med faz mudanças na equipe comercial; confira
+ Club Med oferece serviços completos de viagens; confira


“A Universidade é a maior oportunidade de capacitação para novos profissionais”, explica Tiago Varalli, diretor de Vendas Mice e Grupos Lazer no Brasil.

“Esse evento é sempre um sucesso e é muito gratificante acompanhar o desenvolvimento dos profissionais que participam e posteriormente alcançam resultados expressivos com nosso produto”, afirma Marco Oliva, diretor de Vendas Individuais Lazer no Brasil.

Ainda segundo o executivo, a ideia é que os agentes que atendem à Universidade possam, em breve, compor o grupo dos Experts, título oferecido às agências que se destacam na comercialização dos destinos da rede.


Leia Também:

IHG registra lucro de US$ 457 milhões no primeiro semestre
Accor apresenta manual LGBT+ na Argentina; confira
ABIH Nacional e trade de PE são contra complexo em Porto de Galinhas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here