Club Transatlântico realiza 8ª edição de festa da cerveja

Por: Camila Oliveira

 

Inspirada no tradicional festival alemão Oktoberfest, que ocorre anualmente e mMunique, na Alemanha, a versão paulistana da festa da cerveja realizada pelo Club Transatlântico chega a sua 8ª edição. Neste ano, a comemoração está programada para o dia 29 deste mês, a fim de reunir associados e não-associados, em torno de cervejas especiais, músicas e comidas típicas e brincadeiras.

 

Durante as 12 horas de festa, o Club Transatlântico estima receber cerca de 1,5 mil pessoas, que além de degustar comidas típicas e diversas cervejas alemãs, também poderão participar de concursos e curtir as apresentações da Banda Bavária e dos grupos de danças folclóricas como Tanzfreunde, Guaricana Tanzgruppe, Gold und Silber e dos Colégios Visconde de Porto Seguro e Benjamin Constant. 

 

As marcas Bier & Wien e Clube da Champa firmaram mais uma vez parceria com o Club Transatlântico e estarão presentes no evento. A primeira será responsável por servir a mais tradicional cerveja alemã e pelo sorteio de brindes. Já o Clube da Champa ficará com a venda de camisetas, bonés e brindes, além dos produtos Underberg e Brazilberg.

 

As novidades desta edição serão a Officina do Risco, com a venda de caricaturas, e a parceria com a empresa Berth Turismo, que fará o sorteio de uma viagem para Treze Tílias. Vale destacar que o Club Transatlântico disponibilizará ainda um espaço de recreação monitorada para as crianças. A Fotos e Photos, empresa parceira do Club em outros eventos, também participará do evento registrando os melhores momentos da festa.

 

Quem desejar, poderá se inscrever em competições bem-humoradas como o revezamento de cerveja e o chope de metro.

 

Os ingressos custam R$ 30 para associados (não associados pagam R$ 40) e dão direito à entrada e a um chope de 500 ml. Entretanto, como é um evento voltado para a família, crianças até 10 anos têm entrada gratuita.

 

CO

Deixe uma resposta