Clube do Feijão Amigo homenageia governador de SC

João Raimundo Colombo entre Vitor Daniel e Michel Tuma Ness, da Fenactur

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Completando 36 anos de tradição, o Clube do Feijão Amigo, idealizado por Michel Tuma Ness, presidente da Fenactur, reuniu convidados e autoridades políticas para homenagear os grandes nomes do Turismo do Estado de Santa Catarina. Durante jantar no Hotel Infinity Blue, destaque para João Raimundo Colombo, governador de Santa Catarina, que foi o grande homenageado da noite.

“Sempre prestamos homenagens aos que trabalham a favor do Turismo. Hoje homenageamos Colombo, mas todos são importantes nesta festa. São os mais de 150 mil associados que fazem do Clube do Feijão Amigo uma realidade durante todos estes anos, no Brasil e no mundo”, destacou Michelão.

IMG_5996

Autoridades e empresários do Turismo de Santa Catarina também foram homenageados pelo Clube do Feijão Amigo

“Agradeço a todos que trabalham e promovem o Turismo em nossa região. Hoje, 12% de nosso PIB vem do Turismo, por esta razão mantemos o compromisso de trabalhar a favor da geração de empregos, salários e auto-estima do povo através das atividades turísticas. O Turismo é uma atividade humana, com princípios de solidariedade, assim como o Clube do Feijão Amigo. Sinto-me honrado com esta homenagem”, declarou Colombo.

A solenidade antecede a abertura da BNT Mercosul, feira de negócios turísticos, que ocorre sexta e sábado (dias 20 e 21), em Itajaí, com atividades em Balneário Camboriú e Beto Carrero World.

 

O Brasilturis viaja a convite da BNT Mercosul, com seguro-viagem April.

Christiane Flores

 

 

Deixe uma resposta