CNT conta com integração de locação de veículos em quadriênio 2019/23

O Conselho da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Paulo Gaba, presidente da Federação Nacional das Locadoras de Veículos (Fenaloc), assumirá a vice-presidência da CNT para o quadriênio 2019/23. A CNT também contará com Paulo Miguel Junior, atual presidente da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla), como integrante da diretoria.

Além disso, Vander Costa, da Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Estado de Minas Gerais (FETCEMG), substitui Clésio Andrade e assume a presidência da CNT. A posse será durante o mês de março. No entanto, conforme o novo presidente, a transição já está em andamento.

Com o ingresso do setor de locação de veículos na nova diretoria, visa-se valorizar ainda mais os estudos técnicos da confederação. “Estes estudos fornecem informações importantes para viabilizar os grandes projetos relacionados aos modais de transporte e de mobilidade urbana no Brasil”, declara Gaba Junior.

Para complementar, o presidente da Abla, e agora diretor da CNT, afirma que, para gerar um real desenvolvimento econômico e social, o País não pode abrir mão de investimentos em infraestrutura.  “E, também, em todos os modais de transporte”, acrescenta. “O desafio da CNT será ainda maior, mas a nova diretoria está preparada e tem totais condições de assumir a responsabilidade que é dirigir a principal entidade do segmento de transportes do Brasil”.

Leia mais sobre Locadoras.

Deixe uma resposta