Colégio Embraer abre processo seletivo 2020 no interior de São Paulo

Ao todo, são 320 vagas, sendo 200 disponíveis em São José dos Campos e 120 em Botucatu, ambos no interior paulista

0

O Colégio Embraer abriu, nesta terça-feira (4), as inscrições para o Processo Seletivo 2020. São 320 vagas para alunos do ensino médio nas regiões de São José dos Campos e Botucatu, no interior de São Paulo. Este ano, a grande novidade é a possibilidade de participação na modalidade treineiro, destinada aos estudantes que ainda não terminaram o ensino fundamental mas desejam conhecer a prova.

No Colégio Embraer de São José dos Campos estão disponíveis 160 vagas sociais e 40 para alunos pagantes. Em Botucatu, são oferecidas 96 vagas sociais e 24 para pagantes. O edital que indica os critérios para a seleção e detalhes sobre as inscrições estão disponíveis neste site. O processo seletivo é realizado pela Fundação Vunesp e a taxa de inscrição é de R$ 55. A prova acontece no dia 25 de agosto.


LEIA MAIS:
+ Boeing Brasil-Commercial é o nome da empresa da Boeing e da Embraer
+ Piloto realiza pouso de emergência em Mandalay com Embraer 190; veja vídeo
+ Embraer aponta Francisco Gomes Neto como novo presidente

Anualmente, as duas unidades de ensino atendem a 960 alunos, sendo 600 em São José dos Campos e 360 em Botucatu, que são divididos pelos três anos do ensino médio. Além da alta taxa de aprovação dos estudantes em universidade públicas, na ordem de 80%, o colégio se orgulha de auxiliar na formação dos estudantes como cidadãos livres, ativos e solidários, capazes de entender e atuar no mundo de forma criativa e ética.


LEIA TAMBÉM:
- Embraer entrega primeiro E175 para Mauritania Airlines, da África
- Embraer tem prejuízo de R$ 669 milhões em 2018; veja números
- Embraer e Boeing têm parceria aprovada por acionistas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here