Collab: Jornada virtual da Abav teve cerca de 20 mil visitações

O Collab, jornada virtual de turismo organizada pela Abav Nacional ao longo da semana passada, totalizou 19.976 visitações, entre profissionais do setor e consumidores inscritos na Black Friday de Viagens. “Em meio à pandemia de Covid-19, mobilizamos todas as pontas do setor – fornecedores, agências de viagens e consumidores – e entregamos absolutamente tudo o que idealizamos em um projeto baseado em preceitos da  tecnologia, inovação e inclusão”, comemora Magda Nassar, presidente da entidade.

Foram seis dias de atividade intensa em três pavilhões que reuniram  143 estandes e mais de 400 marcas expositoras, e quatro auditórios que totalizaram perto de 160 apresentações. Magda mediou o painel mais acessado do evento, ao lado de Eduardo Sanovicz, presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), e dos dirigentes das companhias aéreas Azul, Gol, Latam e Voepass, com 1.973 acessos únicos.

Na área de exposições foram contabilizados 137.229 acessos, e os auditórios totalizaram 243.582. Cerca de 54% dos visitantes permaneceram mais de duas horas na plataforma. Os números foram gerados por relatórios automatizados, o que garante a precisão na mensuração da audiência. 

“O Abav Collab foi idealizado, produzido e entregue em menos de três meses, o que só foi possível graças à confiança que expositores, patrocinadores,  apoiadores e entidades parceiras  depositaram em nós. Os profissionais do setor foram a nossa grande inspiração para a concepção desse projeto que nos permitiu inserir mais um marco pioneiro na história da Abav”,  ressalta Magda.

“Agora é absorver todo o manancial de informação e conhecimento que recebemos, e colocar em prática as oportunidades de negócios que o evento nos trouxe. Provamos que o turismo está preparado e tem demanda para reaquecer”, completa a dirigente que já planeja projetos ainda mais inovadores para o portfólio da entidade.

Deixe uma resposta