Collection Hotels & Resorts apresenta novos produtos

Nuno Ferrari, Luiz Carlos Fogaça e Dagoberto Silva, com equipe Collection Hotels & Resorts

A Collection Hotels & Resorts realizou um encontro nesta manhã no Hotel Ca’d’Oro em São Paulo para apresentar seus três novos produtos, a rede portuguesa Olissippo Hotels, o Arena Hoteis do Rio de Janeiro e a rede Luzeiro de Hoteis.

Com quatro hotéis na categoria 4 estrelas e um 5 estrelas em Lisboa, a rede Olissippo conta hoje com cerca de 15% de seus hospedes oriundos do mercado brasileiro. De acordo com o diretor Marketing e Vendas Nuno Ferrari, esse número já chegou a 20%, mas devida a crise econômica do Brasil nos últimos anos, houve uma queda de 5%.

“Desde de janeiro desse ano já sentimos uma retomada sensível no número de hospedes brasileiros em nossos hotéis em Lisboa, o que nos faz acreditar quem em breve retomares o crescimento no Brasil”, ressaltou Ferrari.

Já a rede Luzeiros de Hoteis reservou espaço para anunciar o lançamento do novo hotel em Recife. O hotel será inaugurado no próximo sábado dia 01 de abril e contará com 170 apartamentos, todos muito bem decorados e equipados. O Luzeiro Recife está localizado no bairro do Pina próximo ao Mar Shopping, região estratégica da capital pernambucana.

De acordo com Dagoberto Silva, diretor de Operações e Vendas da rede Luzeiros no Brasil, o nordeste do País é estratégico para a rede por apresentar condições favoráveis para o crescimento do turismo. “O nordeste brasileiro tem um potencial incrível e ainda tem muito para crescer, grandes obras como a da Petrobras que estão paradas no momento serão retomadas em breve, e isso aumenta nosso otimismo e nos encoraja ainda mais a continuar investindo por lá”, reforçou Dagoberto. Ainda em sua fala, Dagoberto deixou escapar o projeto de abrir um hotel também em São Paulo, mas não entrou em mais detalhes.

O Arena Hoteis apresentou aos presentes seus três hotéis na capital fluminense, o Arena Leme, Arena Copacabana e Arena Ipanema. Todos bem localizados na zona sul do Rio de Janeiro, a rede foca em clientes corporativos, e tem se atentado as novas demandas dessa área. Segundo Luiz Carlos Fogaça, diretor de Vendas e Marketing da Rede, a atual crise econômica reajustou o mercado de turismo corporativo.

“Antes as empresas focavam em hotéis com o maior numero de estrelas possíveis para realizarem seus eventos, de uns tempos para cá temos notado o crescimento das empresas em opções mais em conta como quatro estrelas e até mesmo três estrelas, mas nunca sem perder o grau de exigência e controle de qualidade para receber seus executivos. E essas novas necessidades nossos três hotéis do Rio atendem com excelência”, reforçou Fogaça.

A Collection Hotels & Resorts é especializada em representação comercial de hotéis independentes e de pequenas redes e possui representantes em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Equipe de Redação

Deixe uma resposta