Colômbia recebe Encontro com Mercados em parceria com a Braztoa

Por: Chris Flores

BOGOTÁ – A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) em parceria com a Procolombia – organização governamental com o objetivo de promover o turismo, as exportações e os investimentos da Colômbia – iniciou hoje, dia 26, o Encontro com Mercados na cidade de Bogotá, com o intuito de realizar reuniões estratégicas com autoridades locais e possibilitar o networking entre os associados Braztoa presentes. Além disso, os operadores têm a oportunidade de conhecer a rica gastronomia local, os principais pontos turísticos e vivenciar diversas experiências que a cidade oferece.

 

Segundo dados do Instituto Distrital de Turismo de Bogotá (IDT), o Brasil segue na liderança como maior País emissor de turistas para a cidade, seguido de Argentina e Peru. Por esta razão, ações como esta visam aumentar ainda mais o fluxo de turistas brasileiros no destino, incentivando as vendas através dos operadores e agentes de viagens.

 

A primeira visita realizada durante a viagem foi à Catedral de Sal, um templo construído no interior de uma das minas de sal do município de Zipaquirá, localizado a 50km da capital Bogotá. Considerada a “Primeira Maravilha da Colômbia”, o local é um centro religioso e um dos principais santuários católicos da região, que faz memória à via sacra de Jesus Cristo.

 

Durante a visita, estiveram presentes representantes da Braztoa e Procolombia, além dos agentes e operadores da Queensberry Viagens, BWT Operadora, Raidho Viagens, Numatur, CT Operadora, CVC, Bahia Travel e Interpoint.

 

Bogotá está localizada no centro da Colômbia e é considerada a capital mais alta da América do Sul, com 2,6 mil metros acima do nível do mar.

 

Christiane Flores

 

O Brasilturis viaja a convite da Braztoa e Procolombia, com seguro April Coris

 

 

Christiane Flores
Christiane Flores
Christiane Flores
Christiane Flores

Deixe uma resposta