Com 25% de alta no 1T19, Europamundo ampliará circuitos em português

Para o acumulado do ano, a expectativa de crescimento é de 10% frente a 2018
Gerusa Pastuch e Clayton Araujo, ambos da Europamundo Vacaiones

A Europamundo está comemorando os bons resultados obtidos no Brasil. Com uma alta de 25% no primeiro trimestre, o acumulado do ano deverá representar um crescimento de 10% comparado com 2018. A alta, aliás, poderá ser estimulada pela ampliação dos roteiros em português.

“Somos uma empresa global e que visa atender aos viajantes de todo o mundo. Os brasileiros, contudo, têm crescido e descoberto ainda mais os nossos circuitos”, destaca o o gerente comercial, Clayton Araujo.


LEIA MAIS:
+ Europamundo é destaque na Convenção da Schultz
+ Fundação Europamundo recebe prêmio de ética da OMT
+ Nascimento anuncia segunda etapa do road show Europamundo

Além disso, segundo ele, alguns roteiros específicos têm despertado a atenção. Entre eles, está o Japão, China, Coréia do Sul e Turquia. Há diferentes pacotes e modalidades de viagens.

Treinamentos

Outra forma de demonstrar o comprometimento com o mercado brasileiro são os treinamentos oferecidos. Ao todo, a Europamundo promoverá 39 roadshows com os agentes de viagens brasileiros ao longo do ano.

Além disso, há treinamento on-line para os profissionais. Na Europamundo Academia, os profissionais aprenderão a como montar um circuito aos seus clientes. Gratuito, o módulo é simples e em português.


Leia também:
Grupo TBO Holidays compra duas plataformas online B2B
Grupo Flytour salta 115% no número de acessos em portais online

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui