Com Airbnb, Visit Britain visa somar 83 mil pernoites na Grã-Bretanha

0

A Visit Britain e a Aibrnb anunciaram um novo acordo, a fim de promover e ampliar as experiências de turismo lideradas por locais. A parceria de 500 mil euros envolve empresas e destinos para promover experiências locais para visitantes nacionais e internacionais, bem como ampliar o leque de experiências disponíveis. O VisitBritain estima que sua atividade por meio dessa parceria gere mais 83 mil pernoites na Grã-Bretanha.

Experiências na plataforma Airbnb oferecem aos visitantes atividades artesanais, passeios e oficinas educativas lideradas por especialistas locais. A plataforma também oferece a oportunidades das empresas hospedarem suas experiências e aumentar seu fluxo de receita.

“A colaboração da experiências com o Airbnb amplia enormemente nosso alcance de marketing e aumenta o alcance e a profundidade das experiências de turismo que podem ser reservadas localmente, dando às pessoas mais opções”, afirma Carol Dray, diretora comercial da Visit Britain. “Queremos impulsionar a demanda por viagens agora, inspirando mais jovens britânicos, defendendo viagens baseadas em experiência na Grã-Bretanha, agora e no futuro, beneficiando empresas locais e impulsionando a economia”, complementa.

Além disso, a agência nacional de turismo e a Airbnb realizarão uma série de oficinas regionais gratuitas em toda a Grã-Bretanha durante os meses de março e abril para destinos e empresas de turismo locais.

“A Grã-Bretanha sempre foi um centro de criatividade e inovação, com muitos moradores locais tendo diversas habilidades e talentos únicos que devem ser celebrados e compartilhados. De jovens empreendedores a instituições de caridade e pequenas empresas, essa nova parceria ajudará a abrir novos fluxos de receita para empresas e destinos locais, além de promover tudo o que a Grã-Bretanha tem a oferecer”, declara Hadi Moussa, gerente geral do Airbnb para o Norte da Europa.

Leia mais sobre Destinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here