Com aporte de R$ 3 milhões, Wet’n Wild inaugura Lagoon Beach Club

Novo espaço pode receber até 3,2 mil visitantes e é ideal para os clientes que buscam exclusividade e conforto, fora do agito do parque aquático
Alain Baldacci, presidente do Wet'n Wild

Neste último domingo (15), o Wet’n Wild inaugurou o Lagoon Beach Club, opção para os visitantes que desejam exclusividade. O novo espaço, de 3,6 mil metros quadrados e desenvolvido em cinco meses, estará disponível para os clientes a partir da próxima quarta-feira (18) e foi responsável pelo investimento de R$ 3 milhões de reais. Até o fim deste mês, a novidade vai funcionar integrada ao parque.

“É uma coisa única, bonita, que pode ser usado para sediar casamentos, muitos eventos corporativos e eventos de lançamentos de produtos, além das festas do nosso próprio calendário. Em alguns dias, promoveremos festas, principalmente aos sábados, no estilo pool party, que começa ás 10h e vai até às 17h, ou sunset party, que começa às 18h e vai até às 4h”, detalha Alain Baldacci, presidente do Wet’n Wild.


LEIA MAIS:Wet’n Wild espera 3 mil visitantes no Dia da Pessoa com DeficiênciaWet’n Wild lança desafio para comemorar primeiro ano de atrações
+ Wet’n Wild oferece entrada gratuita para clientes fantasiados amanhã (31)

O evento de inauguração contou com a presença de importantes líderes do setor, como Marcão Marchi, prefeito de Itupeva; Toni Sando, presidente da Unedestinos; Bruno Omori, presidente da ABIH-SP; Herculano Passos, deputado federal e presidente da Frentur, entre outros executivos.

A nova área, capaz de receber até 3,2 mil visitantes, conta com entrada independente e serve para receber os clientes que não estão interessados na agitação ou nas atrações do parque. “Mas caso eles também queiram participar do parque, eles também podem, está incluso. E os visitantes do parque também têm a possibilidade de realizarem upgrade e vir para cá. Vai servir a vários tipos de possibilidade e vai contribuir muito para o turismo”, pontua o executivo, que vê oportunidade de alavancamento com o programa de stopover de São Paulo.

Mesmo que tenha aberto somente neste domingo (15), o espaço já conta com 23 reservas para sediar eventos e ações. “As pessoas vieram em período de obra. Mesmo assim, esses que já vieram reservaram e demonstraram seu interesse em promover o evento conosco”, se orgulha.

O Lagoon Beach Club possui 13 bangalôs, que visam oferecer ainda mais conforto aos clientes, sendo quatro deles com jacuzzi. Segundo Bruno Baldacci, gerente de Marketing do Wet’n Wild, os bangalôs mais simples podem ocupar de quatro a seis pessoas, enquanto aqueles com jacuzzis podem receber de seis a oito pessoas. Além dessa facilidade, os clientes também tem acesso a um pacote com bebida.

Mesmo fazendo parte do leque de opções de produtos da loja online do Wet’n Wild, lançado em agosto, o gerente afirma que, à princípio, o empreendimento não trabalhará com precificação dinâmica, como é o conceito do site. “É algo que a gente vai estudar, porque é um produto novo. Se a demanda crescer muito, pode ser que façamos de forma dinâmica, até para manter uma exclusividade, um conforto para os visitantes”, avalia.

Além dessa novidade, o profissional afirma que mais surpresas estão sendo preparadas e que deverão ser anunciadas em breve. “Como o presidente falou, a gente não para. É um presidente inquieto e que está sempre trabalhando para oferecer o melhor aos nossos clientes”, brinca o profissional.

Assim como todo o parque, o novo Lagoon Beach Club estará aberto todos os dias, até o dia 1º de março. Após esse período, o espaço abrirá somente aos fins de semanas.

Confira fotos do evento de inauguração:


Leia também:
– Entusiasmo marca famtour do Circuito Litoral Norte com operadores canadenses
– Marrocos visto de cima
Sky Airline inicia operação sazonal entre Santiago e Puerto Natales

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui