Com nova bancada: Jerusa Hara assume gerência geral da Abav Nacional

Uma das mais recentes ações anunciadas por Magda Nassar, após ser aclamada presidente da Abav Nacional, foi a promoção da executiva
Magda Nassar, presidente Abav Nacional, e Jesura Hara, gerente geral da Abav Nacional

A aclamação de Magda Nassar com a chapa Inclusão não foi a única novidade da Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav Nacional) dos últimos dias. Além de estabelecer metas e ações futuras para o próximo biênio, conforme entrevista exclusiva ao Brasilturis Jornal, a presidente promoveu Jerusa Hara a gerente geral da entidade, ampliando, assim, sua atuação, anteriormente focada somente na Abav Expo como coordenadora do evento.

“Ela é uma grande mentora da Abav Expo. A Black Friday, que acontece na última edição, foi uma ideia dela e de sua equipe e abraçada por todos nós. Hoje, ela responde pela Abav Nacional, com um poder mais amplo. Ela cuida dos colaboradores e da parte financeira. É uma grande profissional. Estou muito confortável de tê-la do meu lado”, declara Magda.

A presidente ainda afirma que a promoção da profissional já estava prevista para acontecer antes de sua aclamação. “Eu tento deixar já tudo alinhado para a próxima gestão e essa era uma iniciativa que se via necessária. Como eu permaneci, oficializei tudo isso. Ela é uma excelente pessoa e que merecidamente está recebendo essa promoção. Pessoa com profissionalismo difícil de encontrar”, se orgulha a recém aclamada.

Outro feito realizado por Jerusa e sua equipe foi a decisão de se responsabilizar pela organização da Abav Expo, antes organizada por terceiros. “Sempre teve empresas que cuidavam dessa parte mais estrutural, mas ela é um espetáculo e segurou firme todos os perrengues, visto que eu tinha pouco tempo de gestão até assumir a presidência. Ela agarrou o evento com unhas e dentes”, declarou.

Magda ainda finaliza afirmando que a executiva está muito preparada para a função e que está otimista para sua gestão que se estende no biênio, contando com equipe de comunicação, novo financeiro e contínua equipe comprometida. “Estamos esperando 2020 para anunciar as próximas novidades”, complementa.


Leia também:
– Latam terá frequência São Paulo-Chapecó (SC); veja
– Abla anuncia diretoria para o biênio 2020/2021; conheça
– Emirates opera primeiro voo para o México e tem ocupação total da rota

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui