Com nova parceria, Schultz estima aumento de 40% de emissões para Portugal

De acordo com Ana Santana, diretora geral da Schultz, a presença da filial no país proporciona mais experiência local e conhecimento de melhores condições

0

A Schultz anunciou uma parceria entre sua filial em Portugal e o Hotel Mundial de Lisboa. O acordo é resultado da promoção dos roteiros Small Groups. A operadora está apresentando condições especiais e estima um aumento de 40% nas emissões de grupos para Portugal em 2020.

“A crescente procura por Portugal nos deixa entusiasmados com o destino. Temos uma relação direta com o país, uma vez que nossa filial e operação de receptivo se encontra por lá. A presença da Schultz traz a experiência local e conhecimento das melhores condições que podemos oferecer às agências e passageiros”, diz Ana Santana, diretora geral da Schultz.

Para a parceria, a Schultz preparou um pacote exclusivo com quatro noites de hospedagem com café da manhã. Entre as comodidades está uma loja da Avis Rent a Car, na porta do hotel. O pacote completo pode ser montado diretamente do site da operadora.


Leia também:
– Schultz premia cinco agentes com viagem para Alagoas; veja
– Schultz anuncia Smallgroups Travel Club e ajuda pequenos operadores
Schultz aposta em mercado brasileiro e anuncia data de convenção

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here