Com novo receptivo, Azul Viagens anuncia representantes; confira

A Azul Viagens contou ao mercado que está contando com o apoio de um novo parceiro, a Top + Turismo, além de dois novos representantes

Bahia

A Azul Viagens está contando com um novo parceiro em Porto Seguro, a Top + Turismo. Há dez anos no mercado, o receptivo conta com equipe de guias preparados e credenciados junto ao Ministério do Turismo (MTur), além de frota nova.

“É uma enorme satisfação passar a atender a Azul Viagens a partir de agora. Temos larga experiência, atendendo outras grandes operadoras ao longo de todos esses anos e tenho certeza que vamos obter o mesmo sucesso agora, nessa nova empreitada”, Gerson Júnior, gerente geral da Top + Turismo.

Azul Viagens: novos representantes

A Azul Viagens também anunciou Sonia Nunes, com experiência de mais de 20 anos no setor, como executiva que cuidará do estado da Bahia, onde estão dois dos principais produtos em vendas: Porto Seguro e Linha Verde.

“É um enorme prazer passar a fazer parte desta equipa maravilhosa e dinâmica, que é a Azul Viagens, principalmente em um momento da retomada do turismo a nível nacional, para um destino tão importante para a empresa como a Bahia”, afirmou Sonia.

Para atender agências do Paraná e Rio de Janeiro, a Azul Viagens agora conta com Roberto Mello, com 22 anos de experiência no mercado. “Estou realizando um sonho antigo, a ideia é ajudar a empresa a crescer e também crescer com ela, bem como fazer um trabalho de cooperação com sinergia e muita proximidade com os agentes de viagens”, comemora o executivo.


Deixe uma resposta