Início Mercado Cruzeiros Com projeção de alta de 20% no Brasil, Scenic e Emerald detalham...

Com projeção de alta de 20% no Brasil, Scenic e Emerald detalham novos navios

Flavio Policarpio e Jesus Barraza, gerente de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina e diretor de Vendas e Operações Internacionais da Scenic Luxury Cruises e Emerald Waterways, respectivamente, com Ricardo Alves, diretor da Velle Representações

A Scenic Luxury Cruises e a Emerald Waterways estão com novidades importantes neste ano. Com expectativa de alta de 20% das vendas apenas no Brasil, o grupo terá duas estreias programadas para o mês de agosto.

O Scenic Eclipse será o primeiro iate marítimo do grupo. A viagem inicial, marcada para o dia 15 de agosto, contará com um roteiro entre a Groelândia e o Canadá. A embarcação conta com 114 cabines e terá capacidade para 228 passageiros.

“Alguns dos destaques desse novo navio são o helicóptero e submarino disponíveis aos passageiros. Trata-se de um serviço a parte, pois depende das condições meteorológicas de cada localidade”, explica o gerente de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina, Flavio Policarpio. Entre os roteiros que serão abordados, estarão destinos como Antártida, Caribe, Mediterrâneo e Ásia.


LEIA MAIS:
+ Velle tem expectativa de alta de 20% e promoção para grupos em outubro
+ Novos navios impulsionarão cruzeiros fluviais em 2019; confira
+ Velle Representações e Scenic Cruises se reúnem com agentes Virtuoso 

Enquanto isso, o Emerald Harmony manterá as características fluviais da companhia. O novo navio terá apenas 42 cabines e capacidade para 84 passageiros. Entre os destinos abordados, aliás, o destaque é o roteiro que vai do Camboja ao Vietnã.

Mercado brasileiro

Em visita ao País, o diretor de Vendas e Operações Internacionais da Scenic Luxury Cruises e Emerald Waterways, Jesus Barraza, aposta no potencial brasileiro. “Na América Latina, o Brasil é um dos nossos principais mercados. Não temos expectativas muito ousadas, dada o momento econômico, porém o País está retomando a confiança”, pontuou.

Já a Velle, que representa a companhia e outras marcas de cruzeiros, também pontua a expectativa de crescimento. A expectativa de 20% a mais nas vendas, segundo o diretor, Ricardo Alves, deverá ser superada.

“Além das novidades da Scenic, a Velle ainda conta com as novidades das nossas demais marcas. O período é de retomada, porém o nosso passageiro não deixou de viajar e já conhece bem os nosso produtos. Essa projeção de crescimento, aliás, é por conta dessas novidades. Neste ano, nós também estamos investindo em um marketing agressivo com o público final”, revelou Alves.


Leia também:
Ama Waterways terá três novos navios e prevê crescimento de 25% em 2019
Emerald Waterways anuncia nova embarcação para 2019
Scenic Eclipse já flutua nas águas da Croácia

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui