Com projeção de alta de 20% no Brasil, Scenic e Emerald detalham novos navios

O Scenic Eclipse será o primeiro iate marítimo do grupo, com 114 cabines, enquanto o Emerald Harmony terá apenas 42 cabines e capacidade para 84 passageiros

0
Flavio Policarpio e Jesus Barraza, gerente de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina e diretor de Vendas e Operações Internacionais da Scenic Luxury Cruises e Emerald Waterways, respectivamente, com Ricardo Alves, diretor da Velle Representações

A Scenic Luxury Cruises e a Emerald Waterways estão com novidades importantes neste ano. Com expectativa de alta de 20% das vendas apenas no Brasil, o grupo terá duas estreias programadas para o mês de agosto.

O Scenic Eclipse será o primeiro iate marítimo do grupo. A viagem inicial, marcada para o dia 15 de agosto, contará com um roteiro entre a Groelândia e o Canadá. A embarcação conta com 114 cabines e terá capacidade para 228 passageiros.

“Alguns dos destaques desse novo navio são o helicóptero e submarino disponíveis aos passageiros. Trata-se de um serviço a parte, pois depende das condições meteorológicas de cada localidade”, explica o gerente de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina, Flavio Policarpio. Entre os roteiros que serão abordados, estarão destinos como Antártida, Caribe, Mediterrâneo e Ásia.


LEIA MAIS:
+ Velle tem expectativa de alta de 20% e promoção para grupos em outubro
+ Novos navios impulsionarão cruzeiros fluviais em 2019; confira
+ Velle Representações e Scenic Cruises se reúnem com agentes Virtuoso 

Enquanto isso, o Emerald Harmony manterá as características fluviais da companhia. O novo navio terá apenas 42 cabines e capacidade para 84 passageiros. Entre os destinos abordados, aliás, o destaque é o roteiro que vai do Camboja ao Vietnã.

Mercado brasileiro

Em visita ao País, o diretor de Vendas e Operações Internacionais da Scenic Luxury Cruises e Emerald Waterways, Jesus Barraza, aposta no potencial brasileiro. “Na América Latina, o Brasil é um dos nossos principais mercados. Não temos expectativas muito ousadas, dada o momento econômico, porém o País está retomando a confiança”, pontuou.

Já a Velle, que representa a companhia e outras marcas de cruzeiros, também pontua a expectativa de crescimento. A expectativa de 20% a mais nas vendas, segundo o diretor, Ricardo Alves, deverá ser superada.

“Além das novidades da Scenic, a Velle ainda conta com as novidades das nossas demais marcas. O período é de retomada, porém o nosso passageiro não deixou de viajar e já conhece bem os nosso produtos. Essa projeção de crescimento, aliás, é por conta dessas novidades. Neste ano, nós também estamos investindo em um marketing agressivo com o público final”, revelou Alves.


Leia também:
Ama Waterways terá três novos navios e prevê crescimento de 25% em 2019
Emerald Waterways anuncia nova embarcação para 2019
Scenic Eclipse já flutua nas águas da Croácia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here