Começa o Flower & Garden Festival no Epcot

Duas novas cozinhas ao ar livre inspiradas na estação mais florida do ano, um divertido jogo musical para as crianças e incríveis topiarias dos personagens Disney, incluindo a estreia de Huguinho, Zezinho e Luizinho, são algumas das novidades deste ano no Epcot International Flower & Garden Festival, que será realizado entre os dias 2 de março e 30 de maio. O evento faz tanto sucesso entre turistas e residentes locais que ganhou mais 15 dias e terá, em 2016, 90 dias de duração.

Conhecido por oferecer comidas saborosas, shows ao vivo, paisagismo especial em todo o parque e topiarias deslumbrantes, a 23ª edição do festival do Epcot apresenta muitas novidades e diversão para todas as idades.

Neste ano, o festival contará com 13 quiosques espalhados pela área do World Showcase. E as novas cozinhas ao ar livre, La Isla Fresca e Cider House, trarão ainda mais opções saborosas. Outra novidade são as topiarias dos sobrinhos travessos do Pato Donald: Huguinho, Zezinho e Luizinho que estreiam no festival do Epcot e ficarão ao lado de Donald e Margarida no jardim de entrada do parque. Quem estiver com crianças, não pode deixar de leva-las até a nova área chamada Harmony Gardens, em que xilofones, tambores e sinos viram uma divertida brincadeira para os pequenos.

Nos fins de semana, shows de música ao vivo fazem parte da programação e prometem agradar ouvidos de diferentes idades com ritmos dançantes e envolventes. 

Neste ano, mais de 500 mil plantas, árvores e arbustos foram plantados, sendo 200 minijardins flutuantes. A entrada para o festival, incluindo os programas de jardinagem e exibições, já faz parte do ingresso regular para o Epcot.

 

Equipe de Redação

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui