Comemoração da Abav-RJ para os Agentes de Viagem

Por: Antonio Euryco

Hoje (24), é dia do projeto “Abav/RJ de Portas Abertas”  e de comemorar o transcurso do Dia do Agente de Viagem, 22 de abril. No conjunto de palestras, distribuição de brindes e sorteios, passagens inclusive, capacitação e confraternização, a entidade carioca presidida por George Irmes, está convidando os agentes para o evento que começa às 9h30 com um café da manhã de boas vindas.

 

A partir das 10h, as empresas parceiras – Assist-Card, Azul, High Light, Hopi Hari, Movida, TAM, TAP, Tourist Card, Transmundi e Nice Via Apia – estarão a postos para mostrar aos profissionais seus produtos e trocar experiências. Às 12h haverá um intervalo e, às 14h, o evento recomeça com palestra do consultor e professor de turismo da Fundação Getúlio Vargas, Maurício Werner, que abordará a vulnerabilidade da profissão ao discorrer sobre “A Abav e a mudança: ou agente muda ou agente dança”.

 

A partir das 16 horas, o próprio presidente George Irmes promete uma conversa franca sobre posicionamento estratégico e de liderança ao falar sobre o tema ‘Agências de Viagens do Século XXI”. “Queremos que os agentes de viagens conheçam a estrutura que temos para atendê-los e que se aproximem mais da entidade. Por isso, decidimos comemorar o Dia do Agente em casa”, explica Irmes.

 

O dirigente insiste em uma questão fundamental para os agentes e promete conversar bastante sobre isso com todos os que visitarem a sede da entidade para esta comemoração. ‘Atendimento especializado e produtos de qualidade. Precisamos investir nisso, em todos os sentidos”, afirma.

 

 AE

 

Deixe uma resposta