Comfort Hotel Santos anuncia serviço hotel office; confira

O período promocional do Comfort Hotel Santos inclui também, um upgrade para os quartos da suíte superior e wifi-gratuito

Comfort Hotel Santos
Foto: reprodução

Nesta quarta-feira (24), o Comfort Hotel Santos anunciou a disponibilização do serviço “Home Office” com tarifas especiais de segunda à quinta-feira, além das opções de early check-inn e late check-out. O período promocional inclui também um upgrade para os quartos da suíte superior e wifi-gratuito.

“A pandemia pegou todo mundo de surpresa e, de repente, as pessoas estavam 100% do tempo em casa, tendo que improvisar espaços para realizarem seus trabalhos e ao mesmo tempo cuidar das tarefas domésticas e dos filhos. Para essa demanda, vamos atender no esquema early check-inn e late check-out, com entrada a partir das 8h e saída até às 18h, sem taxas adicionais para esse público”, relata Rodolpho Hesselbach, gerente de vendas do Comfort Hotel Santos.

Também serão disponibilizados no hotel como cortesia durante a diária, café, chá e uma garrafa de água (500ml). O produto foi criado com base nos dados da pesquisa da Fundação Instituto de Administração (FIA), divulgada em abril, a qual constata que o trabalho remoto passou a ser realidade em 46% das empresas brasileiras durante a pandemia de covid-19.

Deixe uma resposta