Comfort Hotel Santos recebe selo Safeguard; entenda

As diretrizes incluem a área de reservas, recepção, governança, manutenção, alimentos e bebidas, refeições, áreas comuns e eventos

hotel kayak

Nesta segunda-feira (17), o Comfort Hotel Santos anunciou o recebimento do selo Safeguard auditado pelo Bureau Veritas. O certificado atesta a execução de protocolos de segurança contra a transmissão de doenças.

“Receber essa chancela do Bureau Veritas significa garantir um alto índice de segurança e confiabilidade. O propósito da Atlantica, rede hoteleira a qual pertencemos, é cuidar de cada pessoa que confia na gente. Por isso, essa aprovação vem documentar nosso propósito junto a nossos colaboradores, clientes, hóspedes e investidores”, comenta Felipe Gonçalves, gerente geral do Comfort Hotel Santos.

As diretrizes incluem a área de reservas, recepção, governança, manutenção, alimentos e bebidas, refeições, áreas comuns e eventos. Há ainda, orientações para comunicação, pessoas e outras áreas.  “Nos preparamos seguindo todos os protocolos recomendados para deixar clientes e colaboradores tranquilos para neste novo momento. Sem dúvida, essas medidas são muito importantes”, comenta o gerente.


Deixe uma resposta