Comissão Europeia de Turismo lança aplicativo Visit Europe em português

Por: Camila Oliveira

 

O Brasil está entre os quatro mercados-chave para a European Travel Commission (ETC), acompanhado por China, Canadá e Estados Unidos. Devido à crescente demanda dos brasileiros por destinos no Velho Continente, a ETC lança o aplicativo Visit Europe, em português.

 

O aplicativo de viagem, chamado “VisitEurope App”, tem como objetivo guiar os usuários pela experiência completa de planejar uma viagem: desde a fase inicial da inspiração, passando pela fase de pesquisa e finalmente a fase de reservas.  Dessa forma, a ferramenta centraliza a busca de destinos europeus de forma integrada, disponibilizando informações de forma simples para o usuário.

 

O aplicativo interativo permite descobrir facilmente os destinos e as experiências que a Europa tem a oferecer, navegando por imagens de alta qualidade, vídeos e conteúdos gerados pelo navegador em um mapa interativo. Além de buscar destinos de viagem, os usuários terão a oportunidade de planejar seu itinerário e reservar diretamente seus voos, estadia e várias atividades nos destinos selecionados. Além disso, o “VisitEurope App” permite que os viajantes compartilhem imagens e itinerários inspiradores no Facebook.

 

O “VisitEurope App” foi concebido tanto para iPad quanto para site em qualquer dispositivo móvel. O aplicativo será apresentado em um estágio inicial nas Américas, incluindo Brasil, Argentina, Chile, EUA e Canadá, onde é possível calcular o preço de um voo de longa distância para Europa.

 

O “VisitEurope App” foi desenvolvido por Amadeus para ETC e está disponível para download no iPad App Store: https://itunes.apple.com/us/app/visiteurope/id781620845?ls=1&mt=8  

 

Uma versão para desktop do iPad App também está disponível no www.visiteuropeapp.com

 

CO

Deixe uma resposta