Comissão Europeia de Turismo realiza evento no Brasil

O evento promovido pela Comissão Europeia de Turismo acontece virtualmente, entre 28 de setembro e 1º de outubro

Comissão Europeia de Turismo

A Comissão Europeia de Turismo (ETC) realiza quatro dias de palestras, reuniões e networking entre agentes, operadores destinos e fornecedores do Brasil. De encontro à abertura de fronteiras para brasileiros em países europeus, o órgão organiza um encontro virtual entre profissionais de ambas regiões.

O evento serve para apresentar ações de fomento turístico no mercado brasileiro. Entre os assuntos, a Comissão Europei de Turismo tratará tratará de segurança sanitária e parâmetros de cuidados a serem adotados a partir de agora.

Para Petr Lutter, presidente da Comissão Europeia de Turismo, o momento é de retomada e esperança no Brasil. “Estamos seguros de que os brasileiros encontrarão ótimas condições de lazer e segurança na Europa”, conta. Além disso, o executivo cita o período de isolamento como aditivo ao trade turístico europeu e brasileiro.

Entre os parceiros confirmados, estão os órgãos de turismo de Espanha, França, Hungria, Itália, Mônaco, Noruega, Polônia, Portugal e República Tcheca, companhias aéreas (KLM, Lufthansa e TAP), órgãos brasileiros de turismo (Braztoa, Abbtur) e mais de 40 companhias europeias entre DMCs, hotéis e atrações.

As inscrições gratuitas para agentes e operadores brasileiros e as reuniões devem ser pré-agendadas pelo link. Nele, também é possível fazer o registro para acompanhar as palestras, que acontecem sempre no período da tarde.

Deixe uma resposta