Comitiva da Azul visita o interior do Paraná para viabilizar novos voos; veja

0

Representantes da Azul visitaram as cidades Guarapuava e Pato Branco, no interior do Paraná, na última semana, afim de viabilizar novos voos nos municípios. A empresa espera visitar outros destinos para onde a companhia deseja voar nos próximos meses.

A visita selou o compromisso entre as partes: o poder público com as adequações no aeroporto e a companhia com a operação. Para Guarapuava, a intenção da Azul é operar quatro voos semanais, às segundas, quartas, sextas e domingos com destino à Campinas.

Em Pato Branco, a empresa planeja a mesma programação, mas com frequências para Curitiba. As duas rotas, quando aprovadas pelas autoridades, serão cumpridas com as aeronaves modelo ATR 72-600, que tem capacidade para até 70 clientes.

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, faz um balanço positivo dos encontros e espera que a companhia possa anunciar voos para as cidades paraenses em breve.

“Estamos muito satisfeitos com as conversas que tivemos em Guarapuava e Pato Branco. Estão todos muito empolgados com as futuras operações da Azul e tenho certeza de que essa motivação de ambos os lados facilitará a viabilidade dos nossos voos”, afirmou Tkacz.

“Assim que o aeroporto das duas cidades estiver certificado, poderemos proporcionar aos moradores daqui a qualidade e o serviço diferenciado que só nossa empresa oferece”, concluiu o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here