Companhias aéreas consolidam a força dos negócios no Festuris

Por: Priscila Ferraz

A dois meses de iniciar sua 27ª edição, o Festival do Turismo de Gramado (Festuris), que acontece no Rio Grande do Sul, confirma a presença de mais de 40 companhias aéreas, nacionais e internacionais, que fortalecem os negócios dessa, que é a mais importante Feira de Negócios da América Latina e acontece entre os dias 5 e 8 de novembro deste ano.

 

Entre as participantes confirmadas estará a Star Alliance, principal rede de companhias aéreas do mundo. Hoje, as 27 empresas operam diariamente cerca de 18,5 mil voos em 1,3 mil aeroportos em 193 países.

 

“É uma oportunidade especial para intensificarmos a divulgação dos benefícios para passageiros comuns, corporativos e agências de viagens. O sul do País concentra viajantes de alto padrão e vem despertando a atenção de empresas aéreas internacionais. E atingir esse público, por meio dos agentes de viagens da região e de eventos como o de Gramado, representa uma estratégia potencial”, avaliou o representante da rede no País e diretor da divisão internacional da Avianca Brasil, Ian Gillespie.



PF

Deixe uma resposta