Compass Brasil lança Minicruzeiro Enterprise em Paraty e Ilha Grande

O novo serviço da Compass Brasil visa oferecer hospedagem, serviço de qualidade, gastronomia e passeios aos turistas que chegam à região

Compass Brasil

A Compass Brasil está lançando o Minicruzeiro Enterprise, produto exclusivo que visa unir hospedagem, serviço de qualidade, gastronomia e passeios em dois destinos: Paraty e Ilha Grande. O catamarã de 75 pés e oito cabines, capaz de transportar até 24 pessoas, se torna o novo serviço de live aboard da região.

A embarcação já famosa no segmento recebeu significativo investimento na sua renovação e modernização geral. O investimento foi além das áreas de lazer do catamarã e focou, também, na requalificação dos padrões de serviços, atendimento e conforto dos clientes.

“O Minicruzeiro Enterprise permite uma experiência única de navegação e live aboard em um dos destinos mais exóticos e deslumbrantes da América do Sul. Outro diferencial único do produto é o de permitir visitar, numa única viagem, a região de Paraty e Ilha Grande”, declara Cristina Grahn, CEO da Compass Brasil.

A empresa compreendeu que este é o momento ideal para lançar o produto, visto que o turista tende a buscar novas experiências de viagens com foco em vivências com a natureza e o meio ambiente, como é o caso de Ilha Grande e Paraty – que conta com nova destilaria.

O produto também está preparado para eventos corporativos, com passeios de um dia, dinâmicas em grupo e team building para empresas, além de disponibilidade total para cruzeiros privados até 24 passageiros, com todo o serviço incluído. Outra opção são os cruzeiros temáticos com a escola de alta performance humana Derose Method Ipanema para grupos fechados, com foco em meditação, respiração, yoga e alimentação saudável.

A empresa, atenta ao novo cenário, reforça todas as medidas e segurança implementadas dentro da embarcação. Informações com calendário de saídas regulares em 2021, tarifas e condições de reservas estão disponíveis no site da Compass Brasil. Reservas comerciais podem ser realizadas pelo e-mail [email protected]

Deixe uma resposta