Complexo de Visitantes da Nasa oferece atração sobre Marte

O Nasa Kennedy Space Center Visitor Complex está operando dentro dos protocolos de saúde e segurança no combate à covid-19.

travel inn

A Nasa anunciou a atração Journey to Mars: Explorers Wanted no Nasa Kennedy Space Center Visitor Complex. A novidade simula a experiência de visitar Marte com atividades interativas, simuladores de pouso e simuladores de acoplamento orbital.

Também é possível assistir a apresentações explicativas de como será á a vida no Planeta para os humanos e verificar os projetos do veículo Orion, que será lançado no topo do Space Launch System (SLS) e levará os primeiros exploradores à Marte.

Em Journey to Mars, há exposição de imagens, descrições e citações de engenheiros, programadores, cientistas e outros especialistas que fazem parte da equipe da missão a Marte. A atração está incluída na admissão diária ao Complexo.

Em 30 de julho de 2020, foi lançado a bordo do foguete ULA Atlas V o veículo de exploração de superfície Perseverance como parte da missão Mars 2020 do Programa de Exploração do Planeta Vermelho.


Deixe uma resposta