Comunicado sobre greve de pilotos Air France

A Air France divulga previsão de tráfego aéreo para sábado, 11 de junho:

A Air France espera operar cerca de 80%dos seus voos:
– Todos os voos de e para o Brasil operam conforme programado
– Mais de 90% das rotas de longas distâncias
–  90% dos voos domésticos
–  Cerca de 75% de suas rotas de média distância de/para Paris-Charles de Gaulle

As equipes da Air France estão mobilizadas para atender aos clientes, mesmo com 25% dos pilotos em greve. Na sequência da confirmação da greve de pilotos da Air France pelos sindicatos franceses no período de 11 a 14 junho de 2016, a programação de voos operados pela companhia será impactada a partir de sábado, 11 de junho.

A Air France oferece aos passageiros que reservaram voo entre 11 e 14 de junho a possibilidade de mudar sua viagem se o voo for ou não cancelado. Para os clientes que tiverem voo cancelado, o ticket será totalmente reembolsado.

A companhia lamenta esta situação e está mantendo todos os esforços necessários para minimizar os inconvenientes que a greve pode causar aos seus clientes. No entanto, pode haver cancelamentos de última hora e atrasos. A programação dos voos da Air France para sábado foi atualizada em https://www.airfrance.com.br.

Dependendo do número estimado de pilotos que adotarem a greve, os horários de voos serão adaptados e publicados no site da companhia no dia anterior e os clientes serão informados em conformidade.

Voos Air France operados por aeronaves de outras companhias aéreas, incluindo HOP!, KLM e Delta, não são afetados por esta greve.

 

Informações: www.airfrance.com.br

 

Equipe de Redação

 

Deixe uma resposta